Publicidade

Estado de Minas

Jovem é executado com seis tiros na cabeça em baile funk no Barreiro

Festa "Quinta sem limites" foi interrompida com a morte de Igor Celestino. Dois homens são suspeitos do crime e a motivação é desconhecida


postado em 27/04/2018 10:27 / atualizado em 27/04/2018 11:01

A farra em um baile funk terminou mais cedo com a morte de um jovem, de 19 anos, na madrugada desta sexta-feira, no Bairro Tirol, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), Igor Petrine Celestino Mendes estava na festa “Quinta sem limites”. Dois homens, que também frequentavam o baile, deixaram o local e retornaram, pouco tempo depois, desta vez armados. 

Seguranças da festa contaram aos militares que, após a dupla voltar à festa, foram disparados seis tiros e os atiradores fugiram do local.

Igor foi atingido na cabeça e morreu no local.Segundo a PM, no bolso da calça dele, os militares encontraram sete buchas de maconha e sete comprimidos de ecstasy. 
 
Os suspeitos do crime não foram localizados e as causas do homicídio são desconhecidas.
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade