(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rompimento de cabo de energia elétrica deixa sem luz parte da Região Centro-Sul de BH

Rede elétrica na Avenida Uruguai apresentou problemas e cerca de 5 mil pontos de consumo ficaram sem eletricidade. Situação deve se normalizar até fim da noite


postado em 22/03/2018 22:03 / atualizado em 22/03/2018 22:44

O rompimento de um cabo de energia elétrica na Avenida Uruguai deixou no escuro moradores dos bairros Carmo, Sion, Anchieta e parcialmente Savassi e São Pedro, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Semáforos na Avenida Nossa Senhora do Carmo ficaram em flash entre a Contorno e Rua Mendoza.

De acordo com a Cemig, por volta das 22h houve o rompimento do cabo, que levou a queda de energia. Calcula-se que 5 mil pontos de consumos ficaram sem eletricidade na área. Por cerca de 30 minutos a maioria dos consumidores ficaram no escuro.

Uma equipe da companhia estava na região e se deslocou rapidamente para o local do rompimento da rede. Inicialmente, a rede onde ocorreu o incidente será isolada para os trabalhos dos técnicos, com o restabelecimento do fornecimento nos demais pontos. Até o fim da noite o problema deve ser resolvido, com emenda do cabo, e a normalização de toda rede. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)