Publicidade

Estado de Minas

Motorista estaciona para trocar pneu e carro é incendiado por assaltantes em Betim

Conforme a PM, nenhum suspeito do crime foi localizado e o condutor do veículo não se feriu


postado em 16/03/2018 09:20 / atualizado em 16/03/2018 10:19

A parada para trocar um pneu furado custou caro a um motorista de 47 anos que teve objetos pessoais roubados e o veículo incendiado na noite dessa quinta-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar, Carlos Ademir dos Santos, de 47 anos, informou que estacionou o carro na Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, Bairro Jardim das Alterosas, para trocar um pneu furado, por volta de 22h30. 

Enquanto realizava a manobra, dois homens, armados, chegaram em uma moto, anunciaram o assalto e roubaram pertences do homem. Como o carro estava com pneu furado, os criminosos colocaram um líquido inflamável no veículo e, em seguida, atearam fogo. 

A dupla fugiu e não foi localizada. Militares do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando os militares chegaram na avenida o carro já havia sido completamente consumido pelo fogo. Foram realizados trabalhos de resfriamento e rescaldo. 

Cláudio Ademir não se feriu e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Betim. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade