(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fim de semana terá temperaturas elevadas em Minas Gerais

Há chance de pancadas de chuva isolada em algumas regiões do estado, como na Grande BH, já nesta sexta-feira. As condições permanecem nos próximos dias


postado em 16/03/2018 08:42 / atualizado em 16/03/2018 09:02

Temperatura pode chegar aos 32 graus hoje em Belo Horizonte(foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)
Temperatura pode chegar aos 32 graus hoje em Belo Horizonte (foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)
Fim de semana será de céu claro, com sol entre nuvens, temperaturas em alta e previsão de pancadas isoladas de chuva em Belo Horizonte, região metropolitana e demais localidades do interior de Minas Gerais, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

No sábado, os termômetros variam entre 19 e 30 graus na capital mineira que terá céu ensolarado a parcialmente nublado. Pancadas isoladas de chuva podem ocorrer, acompanhadas de trovoadas, à tarde e à noite. 

Para o domingo, segundo o Inmet, as condições climáticas prevalecem, mas haverá uma ligeira queda nas temperaturas, ficando entre 18 e 28 graus, e com predominância de céu nublado. Precipitações de baixa intensidade podem ocorrer até segunda-feira, conforme o instituto. 

No interior de Minas Gerais, há chance de chuva isolada no Sul, Campo das Vertentes, Zona da Mata e Triângulo Mineiro. As demais regiões terão céu nublado a parcialmente ensolarado. No Norte de Minas os termômetros podem chegar aos 37 graus durante o fim de semana. 

Nesta sexta-feira, há previsão de chuva isolada para o fim do dia na Grande BH. O céu permanece ensolarado a parcialmente nublado e a temperatura, à tarde, deverá chegar aos 32 graus na capital mineira. A umidade relativa do ar fica em torno de 45%. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)