Publicidade

Estado de Minas

PM encerra baile funk regado a drogas e apreende arma em Pedro Leopoldo

Local não tinha alvará de funcionamento e cerca de 200 pessoas participavam da festa


postado em 11/03/2018 08:02

Material apreendido foi encaminhado à delegacia junto com os dois presos(foto: PM/Divulgação)
Material apreendido foi encaminhado à delegacia junto com os dois presos (foto: PM/Divulgação)
Militares da 11ª Companhia Independente da PM acabaram com um baile funk que acontecia na madrugada deste domingo em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A polícia recebeu denúncias de que em um endereço da cidade estaria acontecendo uma festa embalada com músicas de funk e regada a muita bebida alcoólica e drogas. Ao chegarem no local, os militares encontraram cerca de 200 pessoas, sendo que muitas começaram a se desvencilhar de drogas.

Os policiais perceberam que, em meio às tentativas de jogar produtos fora, um revólver calibre 38 carregado com seis balas foi dispensado. Além da arma de fogo, também foram apreendidos dinheiro, bebidas sem nota fiscal e drogas entre cocaína e maconha. Segundo a PM, o lugar onde a festa ocorria não tinha alvará de funcionamento e nenhum tipo de licença da prefeitura.

O organizador da festa foi conduzido por tráfico de drogas e o homem que estava com o revólver foi preso por porte ilegal de armas. Na casa de um dos dois a PM também apreendeu uma porção de cocaína.

Entre os materiais apreendidos está uma porção de cocaína(foto: PM/Divulgação)
Entre os materiais apreendidos está uma porção de cocaína (foto: PM/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade