(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é vítima de ato cruel de violência em Contagem

Rapaz de 23 anos foi morto com diversos tiros pelo corpo


postado em 10/03/2018 18:25 / atualizado em 10/03/2018 18:55

Um ato brutal fez um jovem vítima da violência no início da tarde deste sábado, em Contagem, na Grande BH. Por volta das 12h56, a polícia recebeu uma ligação anônima informando sobre um corpo caído ao chão em um loteamento na Rua 87, altura do número 438, no Bairro Tropical. Ao chegar, os militares encontraram o rapaz já sem vida, atingido por várias perfurações por arma de fogo.

Ele foi reconhecido como Pablo da Silva Nonato, de 23 anos. Acionada, a perícia atestou seis tiros na região lombar, diversos na cabeça, além de partes de massa encefálica expostas pelo solo. O rabecão removeu o corpo para o Instituto Médico Legal para análise mais detalhada sobre as circunstâncias do crime.

Populares informaram que ouviram os barulhos dos disparos, mas ficaram com medo de se aproximar do local, que é uma área deserta.

Mais cedo, a polícia atendeu uma solicitação na Rua Januária, no Bairro Fonte Grande, que seria da irmã de Pablo. Sem imaginar o que poderia ter acontecido, ela relatou às autoridades que, mais cedo, quatro homens em um veículo Idea cinza chegaram à sua casa e chamaram pelo irmão, que saiu na companhia deles.

Com a demora para voltar, o que causou estranheza na mulher, ela se comunicou com os militares e contou o fato. Diante da coincidência do nome, a polícia logo associou a situação com o delito anterior. Quando a PM lhe mostrou uma foto de Pablo morto, ela o reconheceu prontamente. A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Polícia de Contagem. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)