Publicidade

Estado de Minas

Mulher morre em tombamento de carreta no Triângulo Mineiro

Acidente foi na manhã deste sábado e causou a morte de passageira. Veículo de carga, que transportava refrigerantes, saiu da pista e tombou às margens da rodovia


postado em 03/03/2018 14:15

Mulher ficou presa às ferragens da carreta que teve frente destruída (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Mulher ficou presa às ferragens da carreta que teve frente destruída (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma mulher morreu no tombamento de uma carreta carregada com refrigerantes. O acidente foi por volta das 8h30 deste sábado, no Km209 da MGC 497, entre Iturama e Honorópolis (Campina Verde), no Triângulo Mineiro. O motorista perdeu o controle do veículo de carga, que saiu da pista e e tombou às margens da rodovia.

Na ocorrência, morreu a mulher do caminhoneiro, identificada como Maria Aparecida Alves, de 64 anos. O resgate do corpo dela foi complicado, já que a carreta tombou do lado da passageira, que ficou presa entre as ferragens.

Militares do Corpo de Bombeiros que atenderam o caso tiveram que usar um desencarcerador, com apoio de dois tratores de produtores ruais locais, para destombar o veículo e ter acesso ao corpo da mulher. Depois de uma hora e meia de iniciado o resgate a operação foi concluída.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade