Publicidade

Estado de Minas

Dois motoristas morrem em acidente na BR-262, em Campos Altos

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois caminhões colidiram e, com o impacto, um deles entrou em chamas. As vítimas ainda não foram identificadas


postado em 02/03/2018 17:10 / atualizado em 02/03/2018 18:43


Dois motoristas morreram em um acidente na BR-262, no município de Campos Altos, no Alto Paranaíba. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na altura do km 577.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão baú colidiu com uma cegonheira e, após o impacto, os veículos entraram em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo controlado.

Segundo a corporação, os óbitos foram constatados pela equipe médica da concessionária que administra o trecho. Os militares informaram que ainda não foi possível identificar as vítimas, que tiveram os corpos carbonizados.

Ver galeria . 5 Fotos Carlos Altman/EM/D.A. Press
(foto: Carlos Altman/EM/D.A. Press )

O caminhão baú transportava uma carga de alimentos, segundo informações da PRF. A carga de automóveis transportada pela cegonheira foi completamente queimada. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

A perícia foi acionada e é aguardada no local. Procurada pela reportagem do em.com.br, a concessionária responsável pela rodovia ainda não se pronunciou.


* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade