(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal é encontrado morto em quarto de hotel no Centro de BH

Polícia suspeita de assassinato seguido de suicídio. Eles estavam hospedados há dois dias e não saíram do quarto


postado em 18/02/2018 08:34 / atualizado em 18/02/2018 11:09

Policiais militares encontraram na noite deste sábado, em um quarto do Hotel Financial, na Avenida Afonso Pena, Hipercentro de Belo Horizonte, os corpos de um casal de 21 e 28 anos. As primeiras informações são de que eles teriam se hospedado há dois dias e desde então não saíram do quarto. 


De acordo com o relato que consta no boletim de ocorrência registrado pela PM, um funcionário encontrou os corpos ensanguentados no chão. Os documentos apontam os nomes de Rildo Nicolau Neri e Franciele Maria da Silva, mas a Polícia Civil aguarda a chegada de familiares para reconhecer os corpos e confirmar a identidade dos dois. A PM foi acionada pelo hotel assim que o caso foi descoberto e a hipótese levantada inicialmente é que trata-se de um homicídio seguido de suicídio.

O que chamou a atenção foi o fato de que o casal teria pedido para fechar a conta da hospedagem ainda na manhã de ontem, mas como não apareceu na recepção para fazer o pagamento, o funcionário pegou uma chave reserva e foi até o quarto, encontrando a dupla morta por volta de 22h.


No quarto do hotel foi encontrado, junto ao corpo dos dois, um revólver calibre 32 com quatro cápsulas deflagradas, além de outras duas no bolso do homem. Ele apresentava um ferimento no maxilar e a mulher estava ferida nas costas. Os policiais também acharam um papel com a anotação de um endereço, mas o local não foi encontrado. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. A família do rapaz seria de Ubá e Franciele seria moradora do estado de São Paulo.

Outros crimes 


A madrugada foi de violência também na Região Metropolitana. Em Ibirité, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo. Até o momento, não há indícios de autoria e motivação do crime.

Já na Rua Maria Angelina Gomes, no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, os militares foram acionados em razão do assassinato de um homem com vários disparos de armas de fogo. A vítima não tinha documentos e ainda não foi identificada. Testemunhas disseram apenas ter ouvido os disparos. Também não há indícios de autoria e motivação.

 

O corpo de um homem foi encontrado na Rua Salermo, em Contagem, vítima de disparos de arma de fogo.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)