Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros retomam no domingo busca a sitiantes eletrocutados em rio na Serra do Cipó

Os dois homens realizavam manutenção em bomba de sucção, para suprir falta de água em seus sítios onde passavam feriadão de Carnaval com família


postado em 10/02/2018 21:20

Militares do Corpo de Bombeiros retomam na manhã deste domingo as buscas pelos corpos de dois homens que desapareceram no Rio Cipó, na localidade de Capão do Berto, em Jaboticatubas. Antes de cair no leito do rio, as vítimas teriam recebido forte descarga elétrica, quando faziam manutenção numa bomba de sucção.

Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados por parentes das vítimas na manhã deste sábado que disseram que o corpo de um deles ainda estava agarrado à fiação. Quando os militares chegaram ao local, para o resgate, as águas do rio levaram uma das vítimas, que já havia morrido. Buscas foram feitas até o começo da noite, porém, sem sucesso.

Os homens eram amigos e vizinhos na Serra do Cipó. Eles estavam tentando resolver um problema de falta de água em seus sítios, onde frequentemente passavam fins de semana e feriados com suas famílias. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade