Publicidade

Estado de Minas

Caminhão e trem batem na BR-050, no Triângulo Mineiro

Corpo de Bombeiros informou que um dos veículos ficou incendiado; ao menos uma pessoa ficou ferida com a batida


postado em 10/02/2018 10:14 / atualizado em 10/02/2018 16:32

(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
Uma batida com um caminhão e um trem mobiliza os militares do Corpo de Bombeiros neste sábado na BR-050, entre Uberaba e Uberlândia, no Triângulo Mineiro. 

De acordo com as informações preliminares da corporação, um vagão do trem que estava carregada de soja colidiu com o caminhão, que transportava madeira. Um dos veículos ficou incendiado. O motorista do caminhão teve ferimentos na cabeça e foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Uberaba. 

A linha férrera em que o trem passava está com um sentido interditada. Militares do Corpo de Bombeiros trabalharam para remover os destroços do acidente como o apoio da empresa ferroviária VLI e para conter o incêndio. 

Por meio de nota, a VLI, controladora da Ferrovia Centro-Atlântica, informou que todos os procedimentos de segurança foram adotados e ressalta que a passagem de nível é sinalizada com placas que alertam motoristas e pedestres sobre a circulação de trens.
 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade