(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após denúncia anônima, PM apreende armas que iriam para Vespasiano

Seis pistolas automáticas foram encontradas, além de carregadores e munições


postado em 29/01/2018 08:31 / atualizado em 29/01/2018 08:35

Dois homens foram presos em flagrante na noite deste domingo com quatro pistolas automáticas calibre 9 milímetros enquanto se dirigiam ao Bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou militares a monitorar a presença de um veículo Corsa que estaria transportando armas originárias do Paraguai para uma gangue com atuação em Vespasiano.

Quando os policiais observaram o veículo descrito na denúncia, ele foi abordado. Dois homens ocupavam o carro e uma mochila foi encontrada com as armas, além de carregadores e munições. Inicialmente, os envolvidos trocaram acusações sobre quem seria o dono do material. Um homem de 66 anos que dirigia o carro disse que recebeu R$ 200 do jovem de 26 anos, que estava no banco do carona, para levar as armas. Já o passageiro alegou que as armas eram do filho do motorista.

A PM foi até o Bairro Jardim Leblon, na Região de Venda Nova, em BH, onde mora o motorista do carro, e encontrou mais duas pistolas debaixo do colchão de seu filho, além de mais carregadores. O terceiro suspeito não estava em casa. Na residência do passageiro do veículo não foi encontrado nenhum objeto suspeito.

Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão de Vespasiano, onde a ocorrência foi encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)