(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Restaurante Topo do Mundo anuncia encerramento das atividades

Estabelecimento, que funcionava desde 2004, é famoso pela vista da Serra da Moeda. Novo endereço será anunciado em fevereiro


postado em 23/01/2018 16:44 / atualizado em 24/01/2018 11:53

(foto: Sidney Lopes/EM/DA Press)
(foto: Sidney Lopes/EM/DA Press)
Nesta segunda-feira, o restaurante Topo do Mundo, localizado em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, fez, no Facebook, uma publicação que pegou de surpresa os frequentadores do estabelecimento. No texto postado na rede social, o restaurante informa o encerramento das atividades na Serra da Moeda. O restaurante ficava em um dos pontos mais altos de Minas Gerais, a 1.500 metros de altitude.


No texto, o Topo do Mundo comunicou que, apesar do fechamento após 14 anos, retornará com novidades. "Após maravilhosos e intensos 14 anos de história, iniciamos um novo ciclo. Encerramos hoje as atividades na Serra da Moeda. Continuamos a caminhada e, em breve, estaremos de volta com boas novidades", diz a publicação. "Parceiros e colaboradores que sempre estiveram conosco! Continuaremos postando aqui fotos e pratos, porque o trabalho continua! Vem com o Topo!".


Diversos frequentadores comentaram a publicação do restaurante. "Tenho muitas histórias e boas vividas aí. Vários pôr-do-sol vistos daí. Deixará saudades", lamenta um. "Nossa, que triste. Um dos meus preferidos, com uma privacidade e acolhimento que vou me lembrar sempre", afirma outro. "Lindo lugar e aconchegante! Vamos aguardar ansiosos pelas novidades que virão", reagiu mais um frequentador.

Por meio de sua assessoria de imprensa, os sócios do Topo do Mundo informam que a saída da Serra da Moeda é uma decisão interna e leva em consideração questões de logística para manter o restaurante no local. Em fevereiro, eles pretendem anunciar o novo endereço, mas assessoria adianta que fica na Grande BH e já está passando por reformas. Sobre as críticas de alguns clientes que passaram pelo local, eles reconhecem que houve falhas e que a nova fase também trará mudanças e melhorias nesse sentido. (Com informações de Cristiane Silva)



*Sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)