Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Dois homens são mortos a tiros na capital

Uma das vítimas estava em casa, no bairro Itaipu, região do Barreiro. Polícia ainda não sabe o que motivou o crime.


postado em 21/01/2018 15:32 / atualizado em 21/01/2018 16:05

(foto: Pixabay/reprodução)
(foto: Pixabay/reprodução)
Um domingo violento na capital, com o registro de dois homicídios antes das 16h. Segundo informações da Polícia Militar, militares do 41º BPM foram acionados na rua Aclimação, número 112, Itaipu, na região do Barreiro, após o imóvel ter sido invadido por homens encapuzados que efetuaram disparos contra um morador do sexo masculino, cujos dados ainda não foram divulgados. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou o óbito da vítima no local. A viatura segue no endereço aguardando a perícia e o deslocamento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). 
Mais cedo, por volta das 11h30, a PM havia atendido ocorrência de homicídio na rua São Luis, 1.151, bairro Horto Florestal, região Leste de BH. Militares do 16º BPM foram deslocados para o local, onde encontraram o corpo da vítima, também do sexo masculino, mas a PM ainda não informou a identificação dele e nem dados sobre motivação ou autoria do crime.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade