Publicidade

Estado de Minas

Motociclista fura cerco policial e é abatido a tiros na Zona da Mata

De acordo com a polícia, homem jogou moto contra agente da PMRv e foi mortalmente baleado em blizt em estrada na área rural de Manhuaçu


postado em 19/01/2018 22:58

Depois de baleado, motociclista saiu da pista e caiu morto sobre o veículo(foto: Jailton Pereira/Portal Caparaó/Divulgação)
Depois de baleado, motociclista saiu da pista e caiu morto sobre o veículo (foto: Jailton Pereira/Portal Caparaó/Divulgação)
Um homem de 35 anos foi morto na tarde desta sexta-feira ao tentar furar o bloqueio de policiais militares rodoviários na LMG-838, em Manhuaçu, na Zona da Mata. Ao jogar sua motocicleta contra um dos PMs na blitz, ele foi baleado e caiu no acostamento já sem vida. O policial disse que sua arma disparou ao ser atropelado.

A operação da PMRv ocorria na estrada entre Vila Formosa e Ponte do Silva, Zona Rural de Manhuaçu. Era uma blitz de rotina e o motociclista ao se aproximar não respeitou o sinal de parada, segundo contou os militares.

À PM, testemunhas disseram que o homem estava em fuga, depois de praticar um roubo na Vila Formosa. Com ele ainda foi encontrado dois aparelhos de telefone celulares, e a polícia apura se lhe pertenciam ou se são de vítimas dele. O caso agora será apurado pela Polícia Civil local. O PM que atirou  foi levado para o batalhão e sua arma apreendida.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade