Publicidade

Estado de Minas

Trio é detido após roubar celulares e computador de loja na Avenida Vilarinho

Doze aparelhos e num notebook foram levados na manhã desta quinta-feira. Duas armas foram apreendidas com os suspeitos


postado em 18/01/2018 12:45 / atualizado em 18/01/2018 12:50

Materiais apreendidos com os suspeitos(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Materiais apreendidos com os suspeitos (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois jovens de 22 e 24 anos e um adolescente de 17 foram detidos depois de um assalto à unidade das Lojas Americanas da Avenida Vilarinho, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Eles levaram 12 celulares e um notebook.

Segundo o cabo André Luiz de Souza Ferreira, do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) do 49º Batalhão, o crime ocorreu por volta das 9h30. Armado, o adolescente invadiu a loja, rendeu uma funcionária e a obrigou a colocar os celulares dentro de uma mochila. Ele teria fugido de moto com um dos maiores. Ninguém se feriu.

Conforme o militar, eles começaram o rastreamento e encontraram os suspeitos em uma casa no Bairro São João Batista, endereço já conhecidos nos meios policiais. O trio foi estava no local. Dentro do imóvel foram apreendidos os celulares, o notebook, dois revólveres calibre 38, e a motocicleta. Eles serão encaminhados à Polícia Civil. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade