(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM registra seis assassinatos em Betim em menos de 24 horas

O homem, que ainda não foi identificado, foi atingido por disparos de arma de fogo no Bairro Jardim Teresópolis


postado em 11/01/2018 14:33 / atualizado em 11/01/2018 15:56

No início da tarde desta quinta-feira, a Polícia Militar (PM) voltou a ser acionada para atender mais um registro de morte em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com esta ocorrência, a cidade contabiliza seis homicídios registrados em menos de 24 horas. A autoria e a motivação dos crimes ainda são desconhecidas.

Segundo informações preliminares da PM, o homem, que ainda não foi identificado, foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Senhor do Bonfim, no Bairro Jardim Teresópolis. A Polícia Civil informou que vai investigar as circunstâncias dos seis homicídios, e ainda não é possível confirmar se há relação entre eles.

As ocorrências apresentam fatos em comum: os alvos, seis homens; em dois registros os atiradores passaram pelos locais em carros; todas foram registradas pelo mesmo batalhão da Polícia Militar. Em nenhuma das ocorrências a PM conseguiu localizar e prender os suspeitos de matarem os quatro homens.

Sequência de homicídios

Militares foram acionados para atender o primeiro registro de morte nesta madrugada por volta de 0h10, na Rua Heliotrópio, no Bairro Jardim das Alterosas. De acordo com a PM, o corpo do homem foi encontrado na calçada de um imóvel com diversas perfurações pelo corpo. A vítima, de aproximadamente 23 anos, não foi identificada.

Cerca de quinze minutos depois da primeira morte, a Polícia Militar voltou a ser acionada. Desta vez, para um crime no Conjunto Habitacional José Gomes da Costa, onde foram encontrados dois homens. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas foi socorrida com vida para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Teresópolis.

Já o outro homem, José Valdir da Silva, de 19 anos, estava morto quando os policiais chegaram. Testemunhas contaram aos militares, segundo a ocorrência, que um carro de cor escura passou pela Rua Gilson Moreira e dois homens desceram e atiraram contra as vítimas e fugiram em seguida.

Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar à 01h04 no Bairro Vila Verde. Cléverson Alves Ferreira, de 22 anos, e um outro homem não identificado, foram mortos por atiradores em um carro. Conforme o boletim de ocorrência, os assassinos passaram pela via em um Pálio verde. Três homens foram os responsáveis pelos disparos.

O último caso foi registrado na Rua Júlio César de Freitas, no Bairro Bom Retiro, por volta de 21h. A vítima, de aproximadamente 35 anos, não foi identificada. A vítima levou três tiros no tórax. No local, a PM recolheu dois estojos de munição calibre .40 e um de calibre 380.

* Estagiários sob supervisão da subeditora Jociane Moraes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)