(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de comandar tráfico no Bairro Taquaril é preso pela PM

Com o homem, considerado "gerente" no comércio de drogas na região, foram encontrados mais de 400 pinos de cocaína e outros entorpecentes


postado em 10/01/2018 19:30 / atualizado em 10/01/2018 19:50

Um suspeito de ser comandar o tráfico de drogas no Bairro Taquaril, Região Leste de Belo Horizonte, foi preso nesta quarta-feira pela Polícia Militar na posse de grandes quantidades de drogas e outros objetos utilizados para o comércio dos entorpecentes. Temido na região, o homem, de 20 anos, conhecido como "gerente" do crime, foi localizado pelos militares dormindo em sua casa.

De acordo com a polícia, a prisão em flagrante de M. R., aconteceu após ter sido encontrada em um armário da cozinha mais de 400 pinos e um tablete de cocaína, 606 buchas, 29 porções, um tablete de aproximadamente 500g de maconha, três balanças de precisão e quatro aparelhos celulares. Ainda segundo os policiais, a princípio o suspeito teria ficado apreensivo com a busca feita, mas depois assumiu a prática.

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes 1, na Região Leste da capital. Os objetos também foram apreendidos pela corporação.

*Sob supervisão da subeditora Regina Werneck


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)