(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bairros de BH e Ibirité vão ficar sem água na terça e na quarta-feira

Segundo a Copasa, será feita uma manutenção na rede de distribuição de água na Avenida Senador Levindo Coelho, no Barreiro


postado em 08/01/2018 17:01 / atualizado em 08/01/2018 17:09

Moradores de alguns bairros de Belo Horizonte e de Ibirité, na Região Metropolitana, terão abastecimento de água interrompidos na terça-feira e na quarta-feira. Segundo a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), o motivo da paralisação é de manutenção corriqueira na rede de distribuição de água na Avenida Senador Levindo Coelho, esquina com a Praça Deputado José Raimundo, no Barreiro.

Em Belo Horizonte, os bairros que serão afetados na terça-feira são: Átila de Paiva, Conjunto Ademar Maldonado, Conjunto João Paulo II, Conjunto Túnel Ibirité, Itaipu, Jatobá, Olaria, Tirol, Vila Castanheira e Vila Pinho. Na quarta-feira, terão abastecimento interrompido os bairros Conjunto Ernesto do Nascimento, Independência, Jatobá, Jatobá IV, Mangueiras, Mineirão, Petrópolis, Santa Cecília, Santa Rita e Vale do Jatobá.

Já em Ibirité, na terça-feira, os moradores dos bairros Ideal (parte alta), Los Angeles, Marilândia e Parque Elizabeth terão o abastecimento interrompido nos dois dias de manutenção. De acordo com a Copasa, a previsão é que a situação seja normalizada, de forma gradativa, no decorrer da quarta-feira.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)