(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Último fim de semana do ano deve ser de muita chuva em Belo Horizonte

Se somados, o volume de chuva entre sábado e domingo pode chegar a 70 milímetros. Ventos fortes e raios também são esperados


postado em 29/12/2017 14:19 / atualizado em 29/12/2017 15:06

A tradicional queima de fogos no Réveillon da Pampulha pode ser debaixo de chuva(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
A tradicional queima de fogos no Réveillon da Pampulha pode ser debaixo de chuva (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)


O último fim de semana do ano em Belo Horizonte vai ser de muita chuva, segundo o Instituto Tempo Clima PUC MInas. A previsão é de que ainda nesta sexta-feira, 29, a capital receba pancadas de chuva com raios. A temperatura máxima pode chegar a 32ºC.

Para quem esperava aproveitar o fim de semana para pegar o último bronzeado do ano, a previsão é frustrante. Com céu nublado, o sol, se aparecer, será entre nuvens. Pode ter pancadas de chuva com ventos fortes a qualquer hora do dia. A temperatura mínima é de 18ºC e a máxima de 30ºC. A umidade do ar deve fica em torno de 55 por cento.

No domingo, último dia de 2017, a previsão de chuva com ventos fortes se mantém. É possível, inclusive, que a virada do ano seja debaixo d'água. A temperatura máxima deve cair um pouco e ficar na casa dos 28º C. Se somados, o volume de chuva entre sábado e domingo pode chegar a 70 milímetros.

Interior

Para quem vai passar o Feriado de Ano Novo em cidades no interior do estado, a previsão é também de chuva. Somente o Norte de Minas deve passar o último dia do ano com sol e no seco.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)