(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Árvore cai sobre carro estacionado e atinge rede elétrica no Bairro Barroca

Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu no acidente. Cemig foi acionada para auxiliar a remoção da árvore


postado em 19/12/2017 14:40 / atualizado em 19/12/2017 17:55

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma árvore de grande porte caiu na Rua Catete, no Bairro Barroca, Região Oeste de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira, atingindo um carro que estava estacionado na rua e a rede elétrica, em frente ao número 983.
 

A rua foi interditada e o Corpo de Bombeiros acionado. Os militares informaram que aguardam a chegada de uma equipe da Cemig para auxiliar a remoção do tronco de árvore. Segundo os bombeiros, ninguém se feriu no acidente. A Defesa Civil também foi acionada e está no local.

Outra árvore caiu sobre a Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao Complexo da Lagoinha, atrapalhando o fluxo de veículos para o Bairro Floresta, na tarde desta terça-feira. Segundo a BHTrans, a árvore foi removida e a via já estava completamente liberada poucas horas após o ocorrido.

(foto: BHTrans/Divulgação)
(foto: BHTrans/Divulgação)


Susto

Na manhã desta segunda-feira, a queda de outra árvore assustou pedestres que passavam pela Praça da Assembleia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.


Em entrevista ao em.com.br uma estudante que estava com o filho na área de lazer da praça, próximo ao coreto, contou que por sorte ninguém se feriu no acidente. “Estávamos na área de brinquedo, sorte que não tinha nenhuma criança e ninguém passando ali quando ela caiu. Está todo mundo muito assustado”.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)