(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Micro-ônibus perde os freios e tomba no Bairro Novo São Lucas

O veículo teve que parar em uma subida do bairro devido ao excesso de passageiros quando começou a descer de ré até tombar


postado em 10/12/2017 20:50 / atualizado em 10/12/2017 22:30

(foto: Reprodução/Facebook )
(foto: Reprodução/Facebook )

Um micro-ônibus da linha 103, que faz atendimento à Vila Cafezal indo até a Rua Pouso Alto, no Bairro Novo São Luças, Região Leste de Belo Horizonte, perdeu os freios e tombou no final da tarde deste domingo.

De acordo com informações do motorista, em relato aos policiais militares que atenderam à ocorrência, o veículo subia a Rua Doutor Argemiro Rezende, quando, devido o grande números de passageiros, teve que parar no meio da subida e, na sequência, perdeu os freios e desceu parte da via de ré até tombar.

(foto: Reprodução/Facebook )
(foto: Reprodução/Facebook )


De acordo com informações do boletim de ocorrência, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas levemente e foram socorridas para o Hospital João XXIII.

O acidente poderia ter machucado mais gente, mas, de acordo com a Polícia Militar, o motorista logo que o veículo apresentou a dificuldade para subir a ladeira, parou e pediu que parte dos passageiros descesse. Quando vários deles já haviam desembarcado foi que o segundo problema apareceu e o micro-ônibus perdeu os freios e desceu.

Para evitar que o veículo descesse e pegasse velocidade, o motorista tentou jogar o veículo contra o muro de um prédio. “O condutor afirmou que deu um desvio para a direita e chocou contra uma pilastra, destruindo frente do prédio, e acabou tombando”, informa o boletim de ocorrência.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de plantão do Detran.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)