(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem morre atropelado na Via Expressa e manifestantes colocam fogo em carro

O acidente foi em Contagem, na Grande BH, no começo da tarde. Além de queimarem o carro atropelador, motorista foi agredido e teve que ser retirado do local sob escolta


postado em 10/12/2017 15:29 / atualizado em 10/12/2017 17:04

O trânsito na via foi fechado em protesto ao atropelamento do jovem(foto: Reprodução Whatsapp)
O trânsito na via foi fechado em protesto ao atropelamento do jovem (foto: Reprodução Whatsapp)
O atropelamento e morte de um jovem na Via Expressa, no Parque São João Batista, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, levou moradores da área a fecharem o trânsito e colocar fogo no veículo envolvido no acidente. A ocorrência foi no fim da manhã deste domingo e guardas municipais e policiais militares foram acionados para que equipes de socorro atendessem o rapaz.

Já o condutor do carro teve que ser retirado do local por militares do Corpo de Bombeiros, que o levaram para um hospital na região. Porém, PMs tiveram que reforçar a segurança na unidade de saúde, já que um grupo ameaçava invadir o local para matar o motorista.

O acidente foi por volta do meio-dia, quando A.A.P., de 42 anos, ao volante de seu Renault Megane trafegava sentido Contagem/Betim. Na altura do posto de combustível Pica Pau, ele atropelou Geilson Giovana Perpetuo Soares, de 23. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi socorrido no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e não resistiu.

O atropelamento foi pouco antes da passarela de pedestre de acesso ao Bairro Parque São João. O condutor do carro parou para providenciar socorro, mas acabou agredido. Algumas pessoas exaltadas jogaram pedras contra a ambulância que o atendia.

E mesmo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendia o rapaz ferido, teve que se abrigar num posto de gasolina, diante da aglomeração de curiosos. O jovem teve múltiplas fraturas das pernas e diante do quadro de hemorragia, não resistiu.

Um grupo de moradores do bairro então arrastou uma caçamba e outros objetos para o meio da pista, e colocaram fogo, incluindo mo carro, deixando o trânsito totalmente fechado em direção a Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)