(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INCÊNDIO

Incêndio destrói hambugueria no Coração Eucarístico

O acidente aconteceu na manhã deste domingo e ninguém ficou ferido


postado em 10/12/2017 15:17 / atualizado em 10/12/2017 16:43

 Um incêndio destruiu a hamburgueria Coreu Burguer, no Coração Eucarístico, região Noroeste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na manhã deste domingo.  As causas ainda são desconhecidas, mas o Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese que o fogo tenha sido provocado por pane na fiação elétrica. Ninguém ficou ferido. 

Segundo o proprietário do estabelecimento, Rodrigo Duarte, sua mãe estava no local fazendo uma limpeza pela manhã. Ele ligou para ela pedindo que ela fosse ao supermercado em frente para comprar alguns ingredientes para a preparação de sanduíches para logo mais. "Ela saiu e, logo que retornou, já estava pegando fogo em tudo", conta. 

(foto: WhatsApp)
(foto: WhatsApp)
 
 
A hamburgueria, que foi eleita como uma das melhores da cidade, recentemente passou por uma reforma, incluindo a parte de fiação, possui muito material inflamável. "Só de equipamento, perdemos cerca de R$ 50 mil", conta. 


O Coreu Burguer é famosa entre moradores da região e por estudantes da Puc Minas. Nas redes sociais, muitos lamentam o ocorrido. O serviço de delivery da hamburgueria continuará sendo realizado e na terça-feira, ganha uma filial no Bairro Castelo. Funcionando desde junho de 2016, Rodrigo planeja reconstruí-la após a perícia do Corpo de Bombeiros. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)