(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rua ao lado do Viaduto Santa Tereza é liberada após obras em cratera

Durante o último fim de semana, a Rua foi interditada completamente. Buraco se abriu depois de chuva


postado em 07/12/2017 11:10 / atualizado em 07/12/2017 11:27

Estado de Minas acompanhou a rotina de obras na cratera que se abriu na Avenida Assis Chateaubriand, ao lado do Viaduto Santa Tereza(foto: Fred Bottrel: EM/ D.A Press)
Estado de Minas acompanhou a rotina de obras na cratera que se abriu na Avenida Assis Chateaubriand, ao lado do Viaduto Santa Tereza (foto: Fred Bottrel: EM/ D.A Press)
Uma cratera de aproximadamente três metros de diâmetro e cinco metros de profundidade se abriu na tarde do último domingo ao lado do Viaduto Santa Tereza. A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou que a via já está liberada. O buraco se abriu na via após a forte chuva que atingiu BH.

O buraco estava em um pedaço da Avenida Assis Chateaubriand, na continuidade da Rua dos Tamoios e ao lado das grades do Parque Municipal. Após o acidente, a BHTrans e a Defesa Civil interditaram a área e nenhuma rede de concessionária foi atingida. Em três dias, a obra foi finalizada.

 Na ocasião, o camelô Nelson Martins, de 60 anos, que trabalhava na esquina da Rua Tamoios contou que se surpreendeu ao ver o asfalto afundar. “Foi por volta das 14h, estava chovendo muito. De repente o chão cedeu, afundou. Ainda bem que não tinha ninguém passando pelo local na hora. Os motoristas que estavam estacionados na rua tiraram os veículos de lá”, disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)