(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais uma criança deixa hospital após tragédia em creche de Janaúba

Fundação Hospitalar de Minas Gerais informou que uma menina teve alta médica do Hospital João XXIII em 17 de novembro. Uma mulher e duas crianças seguem internadas na unidade e outros três pacientes seguem em tratamento em Montes Claros


postado em 25/11/2017 08:25 / atualizado em 25/11/2017 09:23

Creche Gente Inocente foi desativada depois da tragédia(foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A PRESS - 03/11/2017)
Creche Gente Inocente foi desativada depois da tragédia (foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A PRESS - 03/11/2017)
A alta médica de uma das crianças ferida durante a tragédia na creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas, em outubro, diminuiu a quantidade de pacientes que ainda estão em tratamento no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, por conta dos ferimentos causados pelo fogo que consumiu parte da unidade de educação e deixou 12 mortos.

De acordo com a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), três pessoas seguem internadas, sendo uma mulher em estado grave, porém apresentando melhoras, uma criança grave, mas estável, e outra criança estável. Ainda segundo a Fhemig, a criança que teve alta é uma menina e foi liberada do hospital no último dia 17 de novembro.

Outros três pacientes seguem internados na Santa Casa de Montes Claros. Jéssica Morgana Silva Santos, 23 anos, Thiago Felipe Medeiros, 4, e Ruan Emanuel, 5. Todos eles apresentam quadro de saúde estável.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)