(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem suspeito de cometer abuso sexual é assassinado no Barreiro

Uma mulher acusou o homem do furto uma bolsa e de ter abusado sexualmente da filha dela. Ninguém foi preso


postado em 23/11/2017 09:03 / atualizado em 23/11/2017 09:20

As circunstâncias da morte de um homem suspeito de cometer abuso sexual contra a filha de uma mulher que também o acusou de furto de uma bolsa na noite desta quarta-feira no Bairro Vila Joana Darc, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, serão apuradas pela Polícia Civil. 

Segundo informações registradas no boletim de ocorrências da Polícia Militar, Claudionor Rodrigues da Paz, de 40 anos, morava em São Joaquim de Bicas, na Grande BH, mas estava na casa da mãe, na Rua Santa Joana Darc, devido a uma proposta de emprego. 

Na noite desta quarta-feira, conforme relato da mãe do homem aos militares, uma mulher e três homens chegaram ao imóvel em que ela mora e chamaram o filho no portão.  A mulher, não identificada pela PM, acusou Claudionor de ter abusado sexualmente da filha dela e de ter furtado uma bolsa. 

Os três homens, que também não foram identificados, se aproximaram do portão da casa e atiraram três vezes contra Claudionor Rodrigues. O homem foi ferido no abdômen, no peito e nas costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por policiais, mas quando chegou Claudionor já estava morto. 

A mãe da vítima ainda disse aos militares que não repassaria as características da mulher e dos três homens, pois eles são moradores da região e ela teme represálias.  Ela não soube dar informações sobre as acusações que motivaram a morte de Claudionor. 

Buscas foram realizadas em ruas do bairro, mas nenhum suspeito de participação no crime foi localizado.
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)