(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial flagra tentativa de homicídio e mata suspeito em Governador Valadares

Cabo à paisana estava saindo de casa quando viu dois homens tentarem matar um rapaz. Ele agiu e atirou contra um deles


postado em 21/11/2017 13:12 / atualizado em 21/11/2017 13:15

Um jovem de 21 anos foi morto por um policial militar na noite de segunda-feira no Bairro Penha, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi flagrado pelo cabo, que tem 37 anos, quando tentava matar outro rapaz, de 27.

De acordo com a PM, a vítima da tentativa de homicídio contou que estava na frente de casa quando foi abordada por Farley Ribeiro Silva e um comparsa. Eles disseram que ele iria morrer por conta do assassinato de um homem no último domingo.

O cabo da PM estava de folga, a caminho de um hospital, quando viu um dos homens segurando o rapaz, enquanto Farley apontava a arma para ele. O policial se identificou e mandou o suspeito se entregar, mas não obedeceu e passou a apontar a arma para ele. O policial, então, atirou contra Farley.

Mesmo ferido, ele conseguiu sair correndo junto com o comparsa, mas caiu na Rua G com a Rua L, onde foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional, onde morreu. Os policiais fizeram buscas pelo comparsa, mas ele não foi localizado. Ainda segundo a polícia, moradores da região disseram que a arma que estava com Farley teria sido entregue a um adolescente, que negou o fato na presença dos pais. A arma não foi encontrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)