(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem mata o irmão com golpes de foice em briga por dinheiro em Minas

O crime aconteceu nesse domingo em Santa Maria do Itabira, na Região Central do Estado. O autor fugiu e ainda é procurado pela polícia


13/11/2017 14:23 - atualizado 13/11/2017 16:06

O desentendimento familiar por causa de dinheiro terminou em tragédia em Santa Maria de Itabira, na Região Central de Minas Gerais. A polícia faz buscas por um homem de 39 anos que assassinou o irmão com golpes de foice na zona rural do município. A vítima, de 46, estava dormindo quando foi atacada. O agressor fugiu do local logo depois do homicídio.

O crime aconteceu por volta das 12h de domingo. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o homem entrou no quarto com uma foice e deu vários golpes no rosto e no corpo do irmão, que estava dormindo e morreu na hora. A perícia da Polícia Civil constatou diversos cortes na vítima.

O autor do assassinato fugiu do local logo depois. A PM fez buscas na região, mas ele ainda não foi encontrado. Em depoimento, a mãe dos homens contou que o motivo do homicídio seria ciúmes. O irmão mais novo estava inconformado, pois a mulher pagava contas e dava dinheiro para a vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)