(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam homem que tentava pular de prédio em Divinópolis; veja o vídeo

Vítima teve um surto psicológico, segundo a corporação, e foi resgatada quando subiu no parapeito de uma janela do segundo andar do edifício


postado em 08/11/2017 09:07 / atualizado em 08/11/2017 09:55


Um homem foi resgatado no momento em que ameaçava se jogar de um prédio durante um surto psiquiátrico na tarde dessa terça-feira em Divinópolis, na Região Central de Minas Gerais. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em pé no parapeito de uma janela do segundo andar de um prédio na Avenida Pernambuco, no Centro da cidade. O homem portava uma arma branca e ameaçava os bombeiros. 

Para o resgate, conforme relato da corporação, foi preciso utilizar uma técnica de difícil execução. Dois militares amarraram uma corda acima da janela em que a vítima estava pendurada, desceram de rapel e conseguiram surpreender o homem quando ele se preparava para pular. 

Um dos envolvidos na ocorrência, o sargento André Pires, do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros,  destacou o sucesso  da ação. “A operação foi um sucesso devido, principalmente, ao treinamento contínuo e a dedicação da equipe. É uma satisfação muito grande ter a oportunidade de salvar vidas,” completou. 
(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)