(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vela causa incêndio e destrói apartamento no Edifício JK

Fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, mas saldo foi de rastro de destruição na residência que estava com a energia cortada


postado em 01/11/2017 08:03 / atualizado em 01/11/2017 08:39

Um incêndio destruiu boa parte de um apartamento no 22º andar do Edifício JK, no Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o morador do apartamento 2206 acordou por volta das 5h da madrugada com o colchão em chamas. Ele informou aos militares que estava com a energia elétrica cortada e por isso usava velas na residência, o que foi apontado pelos bombeiros como a causa do incêndio.

As chamas foram controladas, mas os bombeiros ainda permanecem no local nesta manhã monitorando a situação. Cerca de 40 militares foram destacados para a ocorrência, em virtude do risco inicial. Não houve necessidade de acionamento da Defesa Civil de BH, já que não foi registrado nenhum abalo de estrutura e nenhum apartamento vizinho foi atingido.

Chamas causaram grande prejuízo no interior do apartamento(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Chamas causaram grande prejuízo no interior do apartamento (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Em uma semana, é a segundo caso de incêndio causado por vela. Em 26 de outubro, uma casa pegou fogo em Betim, na Grande BH, e foi completamente destruída. A vela tinha sido usada pela moradora para fazer uma oração.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)