(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presidiário aproveita benefício de liberdade provisória para furtar em loja de motos

Autorizado a deixar cadeia por uma semana de convívio com família, homem aproveita descuido de funcionários de comércio em Guanhães, Vale do Rio Doce, e furta capacete


postado em 31/10/2017 18:43

[19:05, 31/10/2017] 55 31 9186-1426:

Um presidiário, que cumpre pena por homicídio, aproveitou o benefício da liberdade provisória para visitar a família e praticou mais um crime, nesta terça-feira. Alexandre Mendes Filho entrou discretamente numa loja de motocicletas e acessórios, em Guanhães, no Vale do Rio Doce, a 247 quilômetros da capital, e furtou um capacete, no valor de R$ 200. Ele fugiu em companhia de sua mulher.

Alexandre estava em liberdade, autorizado pela Vara de Execuções Criminais de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para convívio com familiares entre 27 de outubro a 3 de novembro.

Durante operação denominada Cidade Segura, agentes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foram informados do furto do capacete e características do autor e veículo em que ele estava. Os policiais receberam até cópia do vídeo das câmeras de segurança da loja com imagens do crime.

Na altura do Km 429, da MGC 120, em Itabira, Região Central, os militares perceberam a aproximação do casal na motocicleta e fez sinal de parada. O capacete furtado foi encontrado com homem, que confessou o crime e foi preso em flagrante. O veículo em que estava foi apreendido, junto com o produto do furto. O casal foi encaminhado ao plantão policial da delegacia da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)