(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casa de coronel da PM é atacada a tiros no Bairro Caiçara, em BH

Segundo a corporação, seis disparos foram feitos contra a fachada da residência e ninguém ficou ferido. Não há relação com o ataque contra agentes penitenciários da Nelson Hungria, de acordo com a PM


postado em 31/10/2017 16:13

A casa de um coronel da Polícia Militar foi atacada a tiros na madrugada desta terça-feira. De acordo com a corporação, que se manifestou por meio de nota, homens não identificados dispararam seis vezes, por volta das 4h, contra a fachada da residência, que fica no Bairro Caiçara, Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM, ninguém ficou ferido e levantamentos iniciais já indicam prováveis autores do crime. A Polícia Militar fez questão de afirmar que não há nenhuma relação com o ataque praticado contra dois agentes penitenciários no início da manhã de hoje perto da entrada da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, que motivaram inclusive a paralisação do trabalho dos agentes da unidade.

O coronel que teve a casa atacada ocupa atualmente o cargo de diretor de Apoio Operacional da PM, mas está destacado para assumir o Comando de Policiamento Especializado (CPE), que coordena unidades como o Batalhão Rotam, Batalhão de Choque, Bope e Batalhão de Polícia Militar Rodoviária.

“Todos os esforços estão mantidos para o enfrentamento à criminalidade e defesa da sociedade em Minas Gerais, e não seremos tolerantes com nenhuma ação praticada contra encarregados da aplicação da lei”, informou em nota a corporação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)