
Ao atirarem contra os agentes, os criminosos também acertaram uma criança que estava indo para a escola, com pelo menos um tiro no pé. Segundo a PM, um dos agentes foi atingido na barriga e o outro de raspão orelha. As três vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Contagem e, em seguida, encaminhadas para Hospital Municipal de Contagem.
De acordo com a prefeitura, Welber Vasconcelos Xavier, de 40 anos, teve perfurações na mandíbula e próximo do glúteo. Ele não corre o risco de morrer, mas não tem previsão de alta. Já Natan Gomes da Silva, de 41 anos, teve perfurações na barriga e na perna esquerda. Ele corre risco de morte e passou por cirurgia. Uma criança de 13 anos foi atingida de raspão no pé esquerda e já teve alta.
Ninguém foi preso, mas a Polícia Militar informou que faz um cerco na região. A informação é que os bandidos fugiram em direção à Ribeirão das Neves, também na Grande BH. Segundo agentes penitenciários que ajudaram a socorrer os baleados, um dos dois feridos ainda conseguiu sacar sua arma e trocou tiros com os bandidos, mas não há informações se algum criminoso se feriu, já que ninguém foi encontrado.
