(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende trio acusado de assaltar motoristas de taxi e aplicativo, em Piedade dos Gerais

Os policias chegaram a eles após os dois homens serem flagrados em um carro com registro de roubo. A mulher que também participa acabou confessando como eles agiam


postado em 15/10/2017 18:34

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde deste domingo suspeitos de cometer assaltos a taxistas e motoristas de aplicativos de carro particular em Piedade dos Gerais, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens foram parados em uma blitz e na abordagem os militares verificaram que o veículo em que eles estavam tinha registro de roubo.

Um dos homens tentou argumentar que o carro era da namorada, mas, quando os policiais foram a casa dele para chegar a informação, a mulher acabou confessando a realização dos crimes contra os motoristas.

Pelo menos dois casos foram registrados com atuação de um dos homens e a mulher, que afirmaram aos policiais ter um relacionamento.

Eles agiam da seguinte forma: pediam uma corrida e, no meio do percurso, anunciavam o assalto. A partir daí amordaçavam e amarravam a vítima.

Pelo menos três vítimas reconheceram o trio.

Com os suspeitos ainda foi encontrada uma réplica de arma de fogo.

A ocorrência foi encaminhada para a 8ª delegacia de plantão, em Betim, na região metropolitana.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)