(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM encontra laboratório de droga no Bairro Santa Terezinha, após homem ameaçar vizinhos

Ele tentou fugir pelos telhados, mas os policiais conseguiram conter o suspeito


postado em 14/10/2017 21:02 / atualizado em 14/10/2017 21:06

Um homem foi preso na noite deste sábado acusado de tráfico de drogas e de ameaçar vizinhos de morte no bairro Santa Terezinha, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Antes de ser preso, o suspeito tentou fugir pulado pelos telhados das casas vizinhas. De acordo com a Polícia Miliar, Jardel Reyes, 33 anos, já havia sido preso por roubo, tráfico e porte ilegal de armas.

Segundo informações do Sargento Viana, da 17ª Companhia, do 34º Batalhão, mais cedo as viaturas estiveram próximo à casa de Jardel, devido a um chamado, mas ele não foi encontrado. Logo que as viaturas foram embora ele teria voltado a fazer ameaças. “Ele estava aterrorizando os moradores e teria ameaçado vizinhos de morte e dado tiros para o alto”, contou o militar.

Ainda de acordo com o sargento, ao chegar a Rua Francisco Dumont, os policiais avistaram Jardel em cima do telhado de uma casa vizinha. “Quando o avistamos ele começou a fugir, mas foi montado cerco no quarteirão. Ele foi encontrado escondido no telhado de uma das casas vizinhas”, disse.

Com Jardel foi encontrado uma espécie de “laboratório” de drogas. No local estava 3kg de pasta base de cocaína, material para embalagem e refino da droga, além de R$ 687 em dinheiro.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão para a conclusão do registro da ocorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)