(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem relata em rede social mais um suposto abuso dentro de um ônibus

Em sua página no Facebook, ela publicou a foto do homem que teria tirado órgão sexual para fora da calça quando estava sentado em cadeira ao lado dela


postado em 09/10/2017 22:46 / atualizado em 09/10/2017 23:59

Revoltada, jovem decidiu publicar foto do suposto tarado(foto: Reprodução/Facebook)
Revoltada, jovem decidiu publicar foto do suposto tarado (foto: Reprodução/Facebook)
Um suposto caso de crime contra a dignidade sexual de uma passageira de ônibus, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, causou revolta e indignação de usuários da rede social. A mulher, uma jovem que é noiva, e moradora de Contagem, não revela detalhes sobre o dia do fato, que teria corrido numa viagem da linha 2580 (Eldorado/BH) durante o dia.

A postagem da garota foi no começo da tarde do domingo. Ela publicou duas fotos de um homem, sentado numa das cadeiras de coletivo, e o aponta como sendo o tarado que durante a viagem começou a esbarrar propositalmente em seu braço e tirou seu órgão sexual para fora da calça. 

“Esse 'homem' sentou ao meu lado no ônibus da linha 2580. Ficou encostando o braço em mim, me empurrando para o canto. Quando olho para o lado, me deparo com o 'p' dele para fora da calça. No momento fiquei sem reação, com medo de que ele estivesse armado, ou fazer algo comigo, pois não tinha quase ninguém dentro do ônibus”, relatou em sua página no Facebook.

Segundo ela, diante da situação, decidiu ligar para o telefone da Polícia Militar. “A atendente disse que o ônibus seria parado. Chegou no Centro (Belo Horizonte) e nada de polícia. Pedi para que o motorista não o liberasse, e contei do ocorrido. Mas não adiantou! As poucas pessoas dentro do ônibus ficaram olhando sem nada fazer. O vagabundo desceu do ônibus, e ficou por isso mesmo”, desabafou.

Até o fim da noite desta segunda-feira, já somavam mais de 1,7 mil comentários de apoio à jovem, 5,5 mil compartilhamentos e mais de 5 mil interações de internautas. “É por isso que falo que, nós mulheres, com essas coisas acontecendo, têm que andar com um Spray de pimenta na bolsa. Aí, numa dessas, eu taco spray nos olhos dele e dou uns murros na cara dele pra aprender”, sugeriu uma mulher em seu comentário.

“Vagabundo! Uma mãe não pode amamentar o filho em público, mas esses tipos ai podem assediar e fazer barbaridades contra as mulheres. Agora, mate-o pra vê. Vem polícia e direitos humanos pra cima de quem matou. Oh Brasil, acorda”, completou outra internauta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)