(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais duas vítimas da tragédia de Janaúba vêm para Belo Horizonte

Com previsão de chegada à 1h45 no Aeroporto da Pampulha, menina de 4 anos e menino de 5 deixariam Santa Casa de Montes Claros para tratamento na capital


postado em 06/10/2017 22:00 / atualizado em 06/10/2017 23:53

Mais duas crianças devem chegar na madrugada deste sábado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, vindas de Montes Claros, no Norte de Minas. Na unidade hospitalar da capital, que é referência para atender casos de queimaduras, estão oito crianças e duas mulheres adultas, professoras da Creche Gente Inocente, em Janaúba.

Os dois pacientes, internados na Santa Casa de Montes Claros e que serão transferidos de avião para BH, estão entre os 41 sobreviventes do incêndio criminoso provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, que trabalhava na instituição de ensino. vigia, sete crianças e uma professora morreram.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as crianças que estão sendo transferidas para o Hospital João XXIII são Matheus Felipe Rocha Santos, de 5, e Talita Vitória Bispo, de 4. Mateus estava com quadro estabilizado, até o começo da noite, mas em estado grave. Talita, com queimaduras de vias aéreas, está entubada. As crianças serão transportadas em avião até o Aeroporto da Pampulha, com previsão de chegada à 1h45, de onde seguem para o HPS. 

Dos 41 feridos, 12 crianças estão no hospital de Janaúba, 14 em unidades de Montes Claros e três no Hospital Odilon em Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)