(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Moradores prestam solidariedade a vítimas e familiares no Hospital João XXIII

A diarista Juelisa Cardoso Santos, de 43 anos, puxou uma corrente de orações pelos mortos e seus familiares


postado em 06/10/2017 14:38 / atualizado em 06/10/2017 16:21

Cartaz dando força para as vitimas da tragedia de Janaúba. Vitimas da tragédia são transferidas para o Hospital João XXIII(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
Cartaz dando força para as vitimas da tragedia de Janaúba. Vitimas da tragédia são transferidas para o Hospital João XXIII (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)

Nos momentos difíceis, a solidariedade é uma forma de conforto. Na porta do Hospital João XXIII a todo momento homenagens e gestos de apoio estão sendo feitos por pessoas que passam pelo local, onde estão internados oito vítimas da tragédia na creche Gente Inocente, em Janaúba, na Região Norte de Minas Gerais. A diarista Juelisa Cardoso Santos, de 43 anos, puxou uma corrente de orações pelos mortos e seus familiares.

"Vim aqui pedir pelas crianças e pelas mães. Só Deus para confortar numa hora dessas", disse ela, que teve uma consulta médica próximo ao hospital. A diarista afirmou que mora no Bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, e se colocou a disposição para abrigar familiares das vítimas em sua casa durante o período de internação.

Segundo informações do hospital, todas as crianças estão acompanhadas de um adulto no CTI. A noite, pais ou responsáveis estão sendo encaminhados a uma casa de apoio, cujo nome não foi divulgado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)