(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Velórios das vítimas da tragédia começam em Janaúba

Até o momento são seis crianças mortas, todas de 4 anos, além do autor do crime, Damião Soares dos Santos, de 50


postado em 05/10/2017 22:40 / atualizado em 05/10/2017 22:56

Os corpos das quatro crianças que morreram dentro do Centro Infantil Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira, já estão sendo velados na cidade. De acordo com o prefeito Carlos Isaildon Mendes (PSDB), eles foram liberados no início da noite do Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A despedida está sendo realizada em suas residências, por desejo dos familiares.

Até o momento são seis crianças mortas, todas de 4 anos, além do autor do crime, Damião Soares dos Santos, de 50. Damião é funcionário efetivo da Prefeitura e Janaúba desde 2008 e trabalhava na creche. Além das cerca de 35 crianças que estavam na sala de aula durante o ataque, ele atingiu ainda funcionários e ateou fogo ao próprio corpo. Três meninos e uma menina morreram na hora.

 No início desta noite, não resistiram às queimaduras Renan Nicolas, que estava com 90% do corpo queimado, e Cecília Davina, que teve 80% da área corporal atingida pelas chamas. Eles morreram quando eram transferidos. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)