(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende homem após perseguição durante a madrugada em BH

Uma réplica de uma pistola, utilizada no assalto, foi encontrada com o jovem, de 18 anos. Dois comparsas estão foragidos


postado em 20/09/2017 17:38 / atualizado em 20/09/2017 22:17

Um roubo no Bairro Jardim São José, Região Noroeste de Belo Horizonte, causou tensão entre moradores na madrugada desta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, às 3h, três homens em um carro Peugeot preto abordaram duas pessoas, de 28 e 29 anos, e roubaram um Fox vermelho. Um dos assaltantes, Nicolas Santos, de 18 anos, foi preso em flagrante.

Após o roubo praticado no bairro, os criminosos fugiram pela BR-040, sentido Ribeirão das Neves, Região Metropolitana da capital. Sabendo da informação, o 34º Batalhão da PM fez um bloqueio, na altura do Bairro Califórnia, quando deu início a uma perseguição. O motorista do Peugeot, que estava com outro passageiro, fez uma manobra brusca, invadiu a contramão e seguiu no sentido Região Centro-Sul de BH, onde deixou o carro. Os dois criminosos que estavam no carro preto estão foragidos.

Já Nicolas, que dirigia o Fox vermelho, foi preso em flagrante. Durante a perseguição, ele perdeu o controle do carro e bateu no canteiro central da Avenida Pedro II, no Carlos Prates. Em reação, ele teria tentando atropelar os militares durante a prisão.

Debaixo do banco do motorista do veículo roubado foi encontrada uma réplica de uma pistola utilizada no assalto. O preso disse para a PM que comprou o veículo por R$ 2 mil e que ele seria utilizado para "levantar uma grana". Os dois carros foram apreendidos.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)