(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Belo Horizonte tem dia nublado, mas umidade relativa do ar segue baixa

Capital mineira tem aumento de nuvens, mas a umidade deve ficar na casa dos 30% à tarde. Não deve chover


postado em 20/09/2017 09:50 / atualizado em 20/09/2017 09:55

Dia será de céu claro a parcialmente nublado. Na foto, grafite na Rua a Bahia, Centro de BH(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Dia será de céu claro a parcialmente nublado. Na foto, grafite na Rua a Bahia, Centro de BH (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
A nebulosidade em Belo Horizonte aumentou nesta quarta-feira, mas a umidade relativa do ar deve continuar na casa dos 30%, ainda considerada baixa. De acordo com o instituto PUC Minas TempoClima, ainda não há possibilidade de chuva.

O dia na capital será de tempo ensolarado a parcialmente nublado, com temperatura mínima de 13 graus e máxima de 27. No interior de Minas Gerais, há possibilidade de chuvas isoladas e fracas nos vales do Jequitinhonha e Mucuri. Nas demais áreas, sem possibilidade de chuva.

A temperatura mínima registrada nesta quarta no estado foi de 8 graus na região da Serra da Mantiqueira, no Sul de Minas Gerais. A máxima deve chegar a 36 no Triângulo Mineiro, região sob forte influência da massa de ar seco que atua principalmente no Brasil central.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)