(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policiais agridem sargento reformado da PM por causa de confusão em bar de BH; Veja vídeo

Homem teria pedido que a música do bar fosse desligada para, assim, ligar o som do seu carro. Irritado, policial teria ameaçado dono do estabelecimento com facão. Policiais agridem o autor com chutes


postado em 15/09/2017 12:45 / atualizado em 15/09/2017 13:24

Um sargento policial reformado, identificado como M.B, foi detido em flagrante por causa de uma confusão em bar, na noite de ontem, no Bairro São Gabriel, Região Nordeste de BH. O suspeito teria pedido para que a música do bar fosse desligada para, assim, ligar o som do seu carro. O homem e o dono do bar entraram em discussão e o policial militar reformado o ameaçou com um facão. De acordo com Boletim de Ocorrência, policiais precisam de mobilizá-lo com uso de força física. Pedestres registraram a ação da Polícia Militar (PM), que agrediram o autor com pontapés. 

 



De acordo com a PM, uma denúncia anônima levou os policiais até uma briga no interior de um bar conhecido como "Pica Pau de Churrasco", no entorno da Praça São Geraldo. Ao chegarem, os policiais se depararam com um homem "exaltado" com um facão na mão tentando agredir o proprietário do bar.

Segundo o BO, quando o autor percebeu a chegada dos policiais, ele saiu do bar com o facão na mão e desferiu um golpe de facão em uma mesa do lado de fora do estabelecimento. Os policiais começaram com a negociação. Neste momento, o autor colocou o facão sobre o banco da praça e identificou-se como policial militar. Porém, sem seguida, o homem foi até o proprietário do bar e começou a agredi-lo.

O BO informa que os militares tentaram intervir, mas o homem agrediu um militar com um soco no rosto. Na descrição do documento, a PM afirma que "não restando alternativa" foi necessária a "técnica de imobilização e uso da força pelos militares".

Uma das testemunhas contou aos militares que a confusão começou depois de o suspeito chegar no bar "bastante exaltado, exigindo que o som do bar fosse desligado para que ele colocasse o som em seu veículo que estava na porta do estabelecimento." Durante a discussão, o autor teria ido até o carro e buscado o facão.

 Após a prisão, o suspeito confirmou aos militares que teria ingerido bebida alcoólica no bar quando entrou em desentendimento com o proprietário do estabelecimento. Durante a prisão o autor sofreu escoriações nas pernas, braços e abdômen, sendo socorrido para o Hospital da Polícia Militar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)