Publicidade

Estado de Minas

Temperaturas caem e umidade do ar sobe no fim de semana em BH

Norte, Noroeste e Triângulo Mineiro estão em estado de alerta por clima seco e temperaturas chegam aos 36 graus


postado em 15/09/2017 10:57 / atualizado em 15/09/2017 13:40

(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press)

O fim de semana será de ceú ensolarado em Belo Horizonte e região metropolitana, de acordo com o Centro de Meteorologia PucMinas/TempoClima. As temperaturas vão registrar ligeira queda e a umidade relativa do ar também deve subir. 

No sábado e no domingo, os termômetros devem variar entre 12 e 28 graus e a umidade do ar chega aos 35%. Não chove na Grande BH e o céu permanecerá ensolarado. Nas demais regiões do estado, o tempo também fica estável e com temperaturas elevadas no Norte, Noroeste e Triângulo Mineiro. 

Nesta sexta-feira, de acordo com o PucMinas/TempoClima, a temperatura em Belo Horizonte varia entre 14 e 30 graus. No período da tarde, a umidade relativa do ar fica em 25% e não há previsão de chuva.

As Regiões Norte, Noroeste e do Triângulo Mineiro estão em estado de alerta. Segundo os meteorologistas, a umidade do ar nestas regiões fica em torno de 12% e as temperaturas podem marcar 36 graus nesta sexta-feira. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade