(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil faz buscas por mulher sequestrada no Barro Preto, em BH

Investigadores já coletaram imagens nos arredores de lanchonete e estão procurando por Marcilene de Paula Gomes, forçada a entrada em um carro


postado em 14/09/2017 11:43 / atualizado em 14/09/2017 18:09

A Polícia Civil está fazendo buscas, nesta quinta-feira, pela mulher sequestrada em uma lanchonete na Rua dos Timbiras, no Barro Preto, Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite de ontem. Segundo a corporação, já foram coletadas imagens da região onde a vítima, de 35 anos, foi abordada e também levantadas testemunhas que presenciaram o fato. Os investigadores estão levantando agora os suspeitos, que são três homens, sendo pelo menos um armado.

Segundo a Polícia Militar, ela foi obrigada a entrar em um Logan prata por três homens e sumiu. Momentos depois, o veículo foi encontrado em Confins, na Grande BH, e o responsável que é motorista parceiro da empresa Uber, informou que tinha emprestado o veículo a um amigo, que também seria condutor do aplicativo e ex-marido da vítima.

O dono do carro, de 44 anos, foi o único suspeito encontrado e levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Vespasiano, também na Grande BH. Segundo o suspeito, o veículo foi devolvido pelo amigo às 19h na porta do restaurante Dona Heloisa. Em conversa com os policiais, ele disse que procurou a polícia quando soube do fato, mas nesse momento a ocorrência já tinha sido gerada.

A vítima e o ex-marido, de 41 anos, não foram encontrados até o momento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)