(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos arrombam agência bancária em Uberlândia

Testemunhas informaram que três homens armados invadiram o terminal e atiraram para o alto. Grupo fugiu e ainda é procurado pela PM


postado em 14/09/2017 10:06 / atualizado em 14/09/2017 10:11

Uma agência da Caixa Econômica Federal no centro de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi alvo de criminosos na manhã desta quinta-feira. Um caixa eletrônico foi arrombado e a estrutura do terminal bancário foi danificada. 

Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que três homens armados chegaram na Avenida Rondon Pacheco, onde está localizado o banco, e deram tiros para o alto para inibirem pessoas que passavam pelo local. 

Em seguida, de acordo com as testemunhas, o grupo invadiu o terminal e arrombou o caixa eletrônico. Ainda conforme relato de testemunhas à Polícia Militar, o trio fugiu em direção a um aglomerado da cidade. 

A princípio, segundo a PM, o trio não usou nenhum explosivo na ação e não há informação sobre o roubo de alguma quantia em dinheiro da agência.  A Polícia Militar informou que faz buscas na cidade na tentativa de encontrar os autores da ação criminosa.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)