Publicidade

Estado de Minas

´Pane elétrica´ assusta espectadores em sala de cinema de BH

Exibição do recém-lançado "It: A Coisa" causou medo nos presentes. Rede Cineart ressarciu espectadores


postado em 13/09/2017 18:26 / atualizado em 13/09/2017 22:02

(foto: Divulgação/Facebook)
(foto: Divulgação/Facebook)
Espectadores que foram ao cinema na tarde desta terça-feira, no Boulevard Shopping, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foram surpreendidos em uma sessão que exibia o filme de terror It: A coisa. O longa adaptado a partir de livro de Stephen King teve que ser cancelado no horário das 16h10 devido a uma pane elétrica que assustou os presentes. A exibição já havia começado.

Em nota, a Rede Cineart informou que houve problema técnico em um dos servidores do IMAX, tecnologia que projeta imagens maiores do que os sistemas convencionais, e que uma equipe técnica foi acionada para solucionar o problema. A sala de cinema já funciona normalmente, segundo assessoria da rede de cinema.

A Cineart também explicou que os clientes que foram impactados com a interrupção do filme tiveram o dinheiro devolvido. Os espectadores que tinham cortesias poderão assistir ao filme em outra data.

*Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade