(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão desgovernado atinge casa na Grande BH

O motorista ficou ferido e foi socorrido para um hospital da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Moradora que estava no imóvel não se feriu


postado em 05/09/2017 13:49

A moradora de uma casa passou por um susto no início da tarde desta terça-feira em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A jovem de 18 anos estava na residência, localizada às margens da Rua Bahia, no Bairro Vila Rica, quando um caminhão desceu um barranco e atingiu o imóvel. O motorista ficou ferido e foi encaminhado para o hospital. A garota não sofreu ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 12h. O veículo de carga descia a rua, que é íngreme, quando caiu em uma ribanceira ao lado direito da rua. “O que nos foi relatado por pessoas que testemunharam o acidente é que o motorista perdeu o controle da direção e o veículo veio a adentrar dentro de uma residência”, explicou o Tenente Ernando Coelho da Silva, do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

O militar conta que uma moradora estava no imóvel no momento do acidente. “Tinha uma jovem de 18 anos que não sofreu ferimentos. O motorista que estava dentro do veículo acabou sofrendo um traumatismo cranioencefálico. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para um hospital”, contou o tenente. O nome e o estado de saúde da vítima não foram informados.

A Defesa Civil da cidade foi acionada para fazer uma análise no imóvel, pois houve danos estruturais. As causas do acidente ainda serão investigadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)