(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso por estuprar criança de 4 anos no interior de Minas

Crime aconteceu na zona rural de Machado na noite desse domingo. Homem chegou a ser agredido pelos familiares antes de ser detido


postado em 04/09/2017 11:03 / atualizado em 04/09/2017 12:35

Uma criança de 4 anos foi estuprada por um homem de 25 anos na noite desse domingo na zona rural de Machado, no Sul de Minas. Exames médicos constataram lesões que comprovam o crime e o suspeito foi preso.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a mãe da criança informou aos militares que escutou gemidos vindos de um cafezal, nas imediações de uma fazenda onde a família mora. A mulher foi até o local, onde encontrou o suspeito sem roupas e em cima do garoto. 

Ainda conforme o relato da mulher aos policiais, o filho estava com um sangramento intenso na região anal e chorando. O padrasto da criança chegou ao local logo em seguida e começou a agredir o homem. 

Segundo a Polícia Militar, pessoas que moram próximo ao local também tentaram agredir o suspeito ao saberem do ocorrido. O homem, no entanto, fugiu em direção a um imóvel. Policiais foram acionados e foram à residência onde o homem havia entrado.

No imóvel, ele foi preso em flagrante, mas informou que não sabia do que se tratava e ainda alegou que estava sendo agredido injustamente pelos familiares da vítima. 

A criança passou por exames médicos, que constataram lesões ocasionadas durante o estupro, e foi medicada em seguida. A ocorrência será entregue à Polícia Civil para as investigações. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)