(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Programação da boate onde jovem foi encontrado morto está mantida

Agenda inclui show comemorativo de uma das bandas mais famosas de Minas. Polícia Civil vai investigar circunstâncias da morte


postado em 02/09/2017 10:44 / atualizado em 02/09/2017 22:35

Está marcado para a próxima quarta-feira, véspera de feriado, o show da banda Skank na boate Hangar 677, onde jovem foi encontrado morto na madrugada deste sábado. Para hoje, a programação inclui festa Masterplano, festa de música eletrônica. Até o momento, não houve nenhum comunicado da casa de shows sobre mudanças nos eventos.

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da morte de Allan Guimarães Pontelo, de 25 anos, que conta com duas versões diferentes. Um amigo fala de assassinato e os seguranças da boate acusam a vítima de ter consumido drogas e sofrido ataque cardíaco. Segundo militares, a vítima tinha as roupas rasgadas e sinais de violência.

O fisiculturista Allan Guimarães Pontelo foi ontem à festa UP Club, que reproduz a pista do Universo Paralello, o mais festival de música eletrônica e cultura alternativa do país.

Aberta há pouco mais de um ano, a boate Hangar já tem no histórico dois casos de agressão. Entre eles, o do estudante de medicina Henrique Papini, de 22, que sofreu traumatismo craniano.  Na quarta-feira, a Hangar 677 vai receber o show do Skank, em comemoração aos 20 anos da banda. Os ingressos estão sendo vendidos de R$ 90 a R$ 180.

A casa noturna se manifestou na noite deste sábado por meio do Instagram.

Desde o primeiro dia que abrimos a nossa casa para o público, um só objetivo nos move: levar entretenimento, diversão, cultura e alegria aos frequentadores. Por isso, quando vivenciamos um dia como o de hoje, isso nos deixa transtornados. Chocados com o acontecido, nos sentimos na obrigação de, mais uma vez, sermos transparentes com todos, familiares, amigos, autoridades - a quem já prestamos todos os esclarecimentos -; à imprensa, a quem enviamos uma nota oficial; e, principalmente, com vocês, nosso público, razão de existir do nosso espaço. É um momento difícil e de muita tristeza, pelas circunstâncias do acontecido. Há muita informação ainda não confirmada e muitos fatos a serem esclarecidos. Confiamos no trabalho da polícia, a quem caberá as investigações. De nossa parte agimos rapidamente para socorrê-lo. Foi imediatamente socorrido e conduzido ao Posto Médico de plantão, que conta, inclusive, com UTI Móvel. Lá foi atendido pelo Dr. Pedro Henrique (CRM 71066). Todos os esforços médicos possíveis foram feitos na tentativa de reanimá-lo. O SAMU também foi acionado e chegou ao local com duas unidades. Infelizmente, a equipe de atendimento também tentou, mas sem sucesso. A partir desse momento, todos os procedimentos necessários foram providenciados, desde o acionamento da Polícia até a disponibilização das pessoas envolvidas no episódio para os devidos depoimentos. Mais uma vez, lamentamos profundamente o ocorrido e aguardamos os esclarecimentos dos fatos por parte das autoridades competentes.

Uma publicação compartilhada por HANGAR 677 (@hangar677) em


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)